VEM!!!!!

VEM!!!!!

>>>Não se esqueça de comentar as postagens, e deixar seu endereço eletrônico.<<<

segunda-feira, 29 de junho de 2009

* Tire Proveito de Situção


Romanos. 5:2,3 e 4.



  • vs 2, Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
    vs 3, E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
    vs 4, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.



" Davi apascentava ovelhas de sua família, era o filho mais novo de Jessé, sua aparência era cabelos ruivos de boa aparencia e franzino ( fraquinho ) aos olhos humanos.

Os desafios que Davi enfrentou pascentando as ovelhas no pasto fez com ele tivesse experiência ( I Samuel 17: 34,35,36 e 37 ), ele enfrentou leão, urso feras para que mantivesse as ovelhas seguras, com tudo , Davi não desistiu ele foi "provado e aprovado" e essa foi a causa de sua vitoria contra o gigante golias, Davi no pasto praticou a vitoria, ele praticou... .

Sabe porque Davi derrotou o gigante Golias com uma funda? ( funda: arma feita como estilingue, mas não tinha o "V" de madeira para atirar a pedra, ela era usada girando sobre a cabeça de atirador a solta uma das cordas ), Davi derrotou o gigante com a funda porque ele praticou muito.

A arma dele foi DEUS quem deu...
e a arma que DEUS te deu? você já pensou nisso?


A arma que DEUS deu ao homem foi o nome de JESUS seu filho...

pratique..use este nome contra o gigante ( dificuldades)..use..


DEUS nos deu o poder de sermos vencedores
em nome do Senhor JESUS CRISTO...
PRATIQUE!!!!




Moises M. Haddad

Um comentário:

  1. É isso ai nao podemos olhar o tamanho do gigante mais sim como o derrotaremos, temos que estar sempre em Jesus Cristo, porque nenhuma arma forjada contra nós prosperará eu creio nesse Deus que faz o sobrenatural. Deus abençoe

    ResponderExcluir

comente aqui e deixe seu endereço eletronico

Meus Louvores

Meus Louvores
Eu tocando sax
Eu abro o meu coração
(letra e musica: moises m. haddad e silvania haddad)

C G/B AM G/B
Eu abro o meu coração e tiro o que não é seu
C G/B AM D
Eu ponho em teus rios pirificame Senhor
C G/B AM G/B
Leva o meu coração a te adorar
C G/B AM D 2 vez( D-EM-D/F#-)
Megulhar em teus rios venha me lavar

AM G/B
Lavame com tuas águas
C D
Sarame com tua unção
A D BM EM
As tuas aguas me lava o teu oleo me consagra
C G/B AM G/B
Para entrar em tua presença e te adorar
C G/B
Vem com teu rio
AM D
Vem com teu óleo


Pr. Moises M. Haddad
Santo é o SENHOR
( letra e musica : moises m. haddad e silvania haddad)

E
Querubins dizem santo
A
Serafins dizem santo
E
Arcanjos dizem santo
A
Os anjos dizem santo


C#M C
Santo é o SENHOR
A
Santo é o SENHOR

C#M C A
Toda Terra esta cheia da sua gloria.


Pr Moises M. Haddad