VEM!!!!!

VEM!!!!!

>>>Não se esqueça de comentar as postagens, e deixar seu endereço eletrônico.<<<

terça-feira, 30 de junho de 2009

* Telefones de Emergencias...







* Falta de união - chame Romanos 12
* Desanimado com seu trabalho - chame Salmos 126
* Se as pessoas parecerem cruéis - chame João 15
* Se você for desprezado - chame Salmos 27
* Se o mundo parecer pequeno para você - chame Salmos 19
* Se você precisar ser frutífero - chame João 15
* Se seu bolso está vazio - chame Salmos 37
* Se você está perdendo a confiança nas pessoas - chame 1 Coríntios 13
* Quando em tristeza - chame João 14
* Quando os homens falharem com você - chame Salmos 27
* Quando o mundo parecer maior do que Deus - chame Salmos 90
* Quando você estiver em perigo - chame Salmos 91
* Quando você estiver solitário e com medo - chame Salmos 23
* Quando você se sentir deprimido e abandonado - chame Romanos 8:31-39
* Quando você for amargurado e criticado - chame 1 Coríntios 13
* Quando você tiver pecado - chame Salmos 51
* Quando você sair de casa para trabalhar ou viajar - chame Salmos 121
* Quando você pensa em retorno de investimentos - chame Marcos 10
* Quando você precisar da segurança de
Cristo - chame Romanos 8:1-30
* Quando você precisar de coragem para uma tarefa - chame Josué 1
* Quando você precisar paz e descanso - chame Mateus 11:25-30
* Quando você estiver preocupado - chame Mateus 6:19-34
* Quando sua fé precisar ser exercitada - chame Hebreus 11
* Quando suas orações forem egoístas - chame Salmos 67

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui e deixe seu endereço eletronico

Meus Louvores

Meus Louvores
Eu tocando sax
Eu abro o meu coração
(letra e musica: moises m. haddad e silvania haddad)

C G/B AM G/B
Eu abro o meu coração e tiro o que não é seu
C G/B AM D
Eu ponho em teus rios pirificame Senhor
C G/B AM G/B
Leva o meu coração a te adorar
C G/B AM D 2 vez( D-EM-D/F#-)
Megulhar em teus rios venha me lavar

AM G/B
Lavame com tuas águas
C D
Sarame com tua unção
A D BM EM
As tuas aguas me lava o teu oleo me consagra
C G/B AM G/B
Para entrar em tua presença e te adorar
C G/B
Vem com teu rio
AM D
Vem com teu óleo


Pr. Moises M. Haddad
Santo é o SENHOR
( letra e musica : moises m. haddad e silvania haddad)

E
Querubins dizem santo
A
Serafins dizem santo
E
Arcanjos dizem santo
A
Os anjos dizem santo


C#M C
Santo é o SENHOR
A
Santo é o SENHOR

C#M C A
Toda Terra esta cheia da sua gloria.


Pr Moises M. Haddad