VEM!!!!!

VEM!!!!!

>>>Não se esqueça de comentar as postagens, e deixar seu endereço eletrônico.<<<

sábado, 13 de junho de 2009

* Misterios do SHOFAR. "Trombeta de DEUS".


*Em Israel quando o povo de DEUS saia guerrear, os sacerdotes tocavam o shofar para reunir o povo para batalha, e também para invocar o nome do SENHOR DEUS de Israel.
o povo ia para guerra com certeza da vitoria pois o seu DEUS estava com eles.

*O nome SHOFAR vem do hebraico que significa chifre de carneiro, o instrumento tinha que ser sem emendas.
* Na Bíblia quando lemos textos "trombeta de DEUS" ou "anjos tocarão a trombeta" no sentido real esta do SHOFAR.
* Em Israel toda passsagem de fim de ano a trombeta de DEUS (shofar) é tocada 100 (cem ) vezes.

existem mais misterios deste instrumento, que eu vou revelar aos poucos...

Moises M. Haddad

2 comentários:

comente aqui e deixe seu endereço eletronico

Meus Louvores

Meus Louvores
Eu tocando sax
Eu abro o meu coração
(letra e musica: moises m. haddad e silvania haddad)

C G/B AM G/B
Eu abro o meu coração e tiro o que não é seu
C G/B AM D
Eu ponho em teus rios pirificame Senhor
C G/B AM G/B
Leva o meu coração a te adorar
C G/B AM D 2 vez( D-EM-D/F#-)
Megulhar em teus rios venha me lavar

AM G/B
Lavame com tuas águas
C D
Sarame com tua unção
A D BM EM
As tuas aguas me lava o teu oleo me consagra
C G/B AM G/B
Para entrar em tua presença e te adorar
C G/B
Vem com teu rio
AM D
Vem com teu óleo


Pr. Moises M. Haddad
Santo é o SENHOR
( letra e musica : moises m. haddad e silvania haddad)

E
Querubins dizem santo
A
Serafins dizem santo
E
Arcanjos dizem santo
A
Os anjos dizem santo


C#M C
Santo é o SENHOR
A
Santo é o SENHOR

C#M C A
Toda Terra esta cheia da sua gloria.


Pr Moises M. Haddad