VEM!!!!!

VEM!!!!!

>>>Não se esqueça de comentar as postagens, e deixar seu endereço eletrônico.<<<

terça-feira, 16 de junho de 2009

* Mandamento


Nós falamos mas não compreedemos a dimensão do amor a DEUS sobre todas as coisas.
todas as coisas consiste em tudo, ou seja , toda a criação, criatura, poder, controle e etc....

Nos ultimos tempos as pessoas tem se esforçado a amar a DEUS mas tem se enganado no tocante a amar pois tem uo procurado por motivações erradas.
"se eu amar a DEUS ele vai me dar...".
Temos que entender de uma vez por todas que DEUS tem um atributo chamado de oniciencia; que consiste em conhecer o coração do homem ( ser humano) ou seja sabe se o que faz vem do caração cinsero ou não, se é de verdade ou não, se é por amor ou por enterece, para seu propio beneficio...
DEUS esta em todo lugar, inclusive em seu coração com isto todas as artimanha do homem esta exposto a DEUS...

Se você me entendeu continue:
Amar a DEUS consiste em...


Silvania A. Gomes Haddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui e deixe seu endereço eletronico

Meus Louvores

Meus Louvores
Eu tocando sax
Eu abro o meu coração
(letra e musica: moises m. haddad e silvania haddad)

C G/B AM G/B
Eu abro o meu coração e tiro o que não é seu
C G/B AM D
Eu ponho em teus rios pirificame Senhor
C G/B AM G/B
Leva o meu coração a te adorar
C G/B AM D 2 vez( D-EM-D/F#-)
Megulhar em teus rios venha me lavar

AM G/B
Lavame com tuas águas
C D
Sarame com tua unção
A D BM EM
As tuas aguas me lava o teu oleo me consagra
C G/B AM G/B
Para entrar em tua presença e te adorar
C G/B
Vem com teu rio
AM D
Vem com teu óleo


Pr. Moises M. Haddad
Santo é o SENHOR
( letra e musica : moises m. haddad e silvania haddad)

E
Querubins dizem santo
A
Serafins dizem santo
E
Arcanjos dizem santo
A
Os anjos dizem santo


C#M C
Santo é o SENHOR
A
Santo é o SENHOR

C#M C A
Toda Terra esta cheia da sua gloria.


Pr Moises M. Haddad