VEM!!!!!

VEM!!!!!

>>>Não se esqueça de comentar as postagens, e deixar seu endereço eletrônico.<<<

domingo, 18 de julho de 2010

Paz amados!
pessaso te recebidos e-mail mais ou menos como este:

Queridos em Cristo Jesus...

Saudações a você no maravilhoso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A graça de Deus, paz e amor estar com você para a sua saída ea sua vinda no meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amen.

Meu nome é Srª. Lara Ortega; Origem do Kuwait, sou casada com o falecido Sr. Bartholomew Ortega, que trabalhou com o embaixada do Kuwait aqui na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano de 2008.

Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou conseguir um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele deixou a soma de dois milhões e quinhentos mil dólares de E.U. ($ 2,5 milhões) em uma conta de confiança geral, com um banco aqui em Abidjan, Cote d'Ivoire oest e da África, recentemente, após a minha saúde meu médico disse mim que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema de câncer.

Ele me disse que nos próximos 2 meses, vai ser um diferencial deste tipo de câncer para os ossos e não vou viver de novo, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo sabido que eu minha condição decidiu doar este fundo para um cristão, individuais, e da organização ou igreja que eu sei que pode precisar dele e que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui de acordo com o desejo do meu falecido marido antes de sua morte.

Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Quero que este fundo para ser utilizado nas atividades de trabalho como libertação, ajuda aos pastores famílias, orfanatos, menos privilegiados na sociedade e escolas cristãs, as pessoas pobres em seu meio e até manutenção das Igrejas e para pr opagar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos, e eu não quero esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão.

A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá." Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 vs 14 diz que "o Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde. Com Deus tudo é possível.

Assim que eu receber a sua resposta que eu lhe darei o contato do banco para você entrar em contato diretamente com eles para transferência subsequente. Eu também irá emitir-lhe uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente da minha fundos. Eu quero você e sua família para sempre ore por mim porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Por favor, estar sempre em oração por toda sua vida, qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Estou esperando a sua resposta em breve.

Restante abençoado no Senhor.

Seu em Cristo,
Srª. Lara Ortega.

Não responda, Ore!
Pessoas responderam, mas não é recomendado...

25 comentários:

  1. Orar pelo quê???? É um salafrario (a) tentando dar golpe em gente inocente...têm que espalhar esse e-mail pro povo ficar esperto...deve ter muito crente abrindo esse e-mail pensando que é ''benção de Deus''...vamos abrir o olho né....

    ResponderExcluir
  2. Recebi vários e-mail dessa supopsta Sra. Lara Ortega e dos demais: Ruth Flean, uma enfermeira pessoal de Saint-Dominic Priory Hospital, Abidjan, Costa do Marfim. África Ocidental.
    ADVOGADO JACOB SIL.
    END: IMMEUBLE MONOPRIXAL GOURGAS
    RUE DE COEUR IST FLOOR,
    17 BP 185 ABIDJAN 17 .
    TEL:(+225) 6728 4564
    EMAIL: jacob-sil@hotmail.com

    ATENCIOSAMENTE,
    SR. ROBERT KOEPE.
    (DIRETOR-GERAL)
    SRA. ESTEL COULIBALY.
    (SECRETARIO)


    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE - COSTA DO MARFIM
    Abidjan-Plateau, Angle Boulevard de la République
    Avenue Joseph Anoma
    BP 312 Post’ Entreprises – Abidjan
    Tel : ( 225 ) 57 15 83 29 / Fax : ( 225 ) 57 15 83 39
    Email : brscigroupebrs@aim.com
    Não sabemos se essa pessoa agi sozimha, ou essas pessoas citadas fazem parte desse golpes.

    Recebi um e-mail do suposto advogado com essa informação.
    Visitei o Ministério das Finanças e Interior, Abidjan - Costa do marfim, onde os documentos de isenção poderão ser emitidos e fez um inquérito a partir deles sobre como adquirir os certificados exigidos será obter o que permitirá ao banco a transferência do fundo para você.

    O Ministério das Finanças é agora requerida para pagar a taxa de justiça e aquisição de € 2.950 euros, para permitir-nos obter as certidões negativas e legalizar este conta em seu nome e garantir a transferência imediata de seu fundo.

    Note-se que a taxa é de € 2.950 euros que abrange os seguintes:-

    1) Anti-terrorista Certificado é : 1.400 euros
    2) Legalização & Transfer aprovação é : 1.150 euros
    3) Os nossos serviços cobrar é : 400 euros

    Tenha a certeza da realização do nosso serviço jurídico no prazo de 2 dias úteis após o seu pagamento, portanto, o banco se comprometeu a transferir o seu fundo com você dentro de 48 horas sobre a nossa realização eo recebimento dos documentos legais.

    Já estava orando e já com a certeza de se tratava de um golpe, eu não cai porque Deus cuida e livra dos seus.

    Espero que essas informações ajude.

    Que Deus continue abençoando todos vcs.

    Edna

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog meu irmaozinho!!!
    parabenizo e o felicito pelo trabalho, viu?
    Que Deus abra as janelas dos céus para sua vida e a todos que estejam a sua volta seja abençoado também!
    Irei me alegrar muito mais também quando me encontrar com meu irmaozinho no céu gozando da mesma felicidade, glória e vitória que eu! Rsrsrs

    Fique na paz do Senhor!!
    Maranata!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    recebi um email da Sra.Lara Ortega alguma semanas atras. E ela transferiu este fundo para o meu nome- O advogado do banco sr. Jacob-
    trabalha nisso, e cobra honorario de 400 euros-
    e mais os pagamentos da taxa que da um total de
    2.950 euros- e o banco com os documentos que conseguir, liberara a quantia do fundo. ??????
    evelson_bertholdo@hotmail.com (QUE LOUCURA NAO E ?? verdade ou farsa ?????

    ResponderExcluir
  5. Prestará contas a Deus, isso não se faz!

    ResponderExcluir
  6. O golpe agora é com o nome de AGNES SOLIBBRA, a história é muito parecida, o valor aumentou. Fiquemos atentos. Confesso que gostaria muito de interceptar essa quadrilha através da justiça humana, afim que ninguém seja defraudado. Por ora fico confiante na justiça divina que não falha

    ResponderExcluir
  7. Ola gueridos eu também quase kai nesta armadilha esta mulher agopra apresenta com o nome de Ajnes solibra, Deus me livrou, desta.
    Antônio
    M G

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos a serviço do nosso deus,você acreditam que ela ou ele acabou de me mandar uma mensagem igual a essa so com o nome de Mariam ayida,pelo amor de deus quase que cai mais deus é fiel e cuida de suas ovelhas,não acreditem em nenhum e-mail enviado para vocês disendo que recebeu 1000000 de dolares tudo silada,eles acham que pessoas de deus são trouchas,pois me aplicou esse golpe em 2013 agora.

    ResponderExcluir
  9. Olá queridos,também recebi esse e-mail mas com o nome de Agnes Solibra, fiquei na duvida do que fazer e vim pesquisar na internet e tive a certeza que se tratava de um golpe que já acontece a tanto tempo. Queridos é muito triste, mas o mais triste não é o golpe, é saber que existem pessoas capazes de brincar com o nome de Deus. Que essas pessoas possam um dia ter um verdadeiro encontro com Deus e se arrepender.

    ResponderExcluir
  10. Recebi o mesmo e-mail não faz 3 dias, uma tal de Maria Stewart, casada com um tal falecido Bartholomew Stewart, localização Costa do Marfim.
    Essa Sra. me pediu para contactar a seguinte pessoa:
    DIRETOR GERAL: Sr. Robert Koepe
    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE - COSTA DO MARFIM
    Tel: (+225) 5715-8329
    Fax: (+225) 5715-8339
    Email: brscigroupebrs@aim.com

    Ja na suspeita de se tratar de um golpe fui pesquisar e achei esse blog.
    Parabéns pelas informações me foram muito úteis.
    Obs: Discrepâncias na escrita, na localização da tal senhora e escrita ruim e sem nexo as vezes caracterizam tal e-mail.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gente Esse Povo Brinca de Mais com o Nome de Deus! Veja abaixo o e-mail que recebi!! Se fosse assim tão Fácil... Fiquei Rica kkkkkkkkk.

    Meu querido Sr. Alcineia Davel,

    Saúdo-vos em nome incomparável de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estou muito feliz com a sua disponibilidade e segurança para efetivar esse projeto divino, como exigido pelo meu falecido marido. Rezo para que o Espírito Santo irá dirigi-lo e dar-lhe a sabedoria e inteligência para lidar com esta doutrina para glorificar seu santo nome.

    devo confessar-lhe que cada vez que leio seu e-mail, é sempre um grande alívio para mim e eu abençoar o nome do Deus Altíssimo para torná-lo possível para mim conhecê-lo como um servo fiel deus. Entretanto, para a Glória de Deus, acabei de voltar do ministério da justiça e tenho obtido o depoimento de juramento. Quero lembrá-lo mais uma vez que este fundo vai estar sob seu controle para serviços humanitários e de caridade, incluindo a propagação do evangelho. A declaração depoimento está em seu nome que é legal e oficialmente reconhecida. Acredito que este canal do fundo. Anexei um cópia do depoimento juramentado e também uma cópia do certificado de depósito do fundo de garantia. Por favor, confirme o recebimento imediato, e peço-lhe para manter esses documentos muito muito confidencial.

    Você já foi oficialmente e juridicamente conhecido como o beneficiário de parentes próximos e de novo a este fundo. Uma cópia foi enviada para o banco de acordo com o comissário de juramento e reconfirmar o banco para que ele recebeu. Só mais uma coisa, por favor, Sr. não implicam um descrente ou más pessoas durante e após a transferência como eu era estritamente alertou sobre isso pelo meu marido e eu não quero desobedecer ele nem mesmo agora que ele não é mais. Você tem de contactar o diretor do Banco de imediato e instruí-los para a transferência do dinheiro para sua conta. Você também vai dar-lhes a sua conta bancária de onde você quer o dinheiro a ser transferido. Quero que este dinheiro seja transferido para você esta semana, agora que eu ainda estou vivo, para que possamos compartilhar a alegria juntos. Mais uma vez meu querido, mantêm descrentes longe deste projeto divino, como eu disse antes.

    Aqui está o endereço do banco e o nome do banco diretor-geral:-

    DIRETOR GERAL: Sr. Robert Koepe
    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE - COSTA DO MARFIM
    Tel: (+225) 4528-9210
    Fax: (+225) 5715-8339
    Email: brscigroupebrs@aim.com

    Você tem que contactá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe o sua conta bancária, sempre a dar-me informações e sempre se lembrar de mim em suas orações diárias. Você também pode ligar para ele no telefone.

    Eu quero que você faça a sua mente na realização deste projeto divino, uma vez que estou pronto a sacrificar tudo por você para ajudar orfanatos e casa de caridade, para a construção do hospital para os doentes, ajudar os pobres e para a expansão do reino de Deus e manter a casa do Deus Altíssimo, que trará o desejo de mim e de meu falecido marido a realização logo que é a transferência para você.

    Eu estarei com a minha operação de diálise segundo médicos esta semana ou no próximo. Eu quero que você para estar orando por mim para que esta operação de diálise segundo médico será bem sucedido porque o primeiro que passou foi muito doloroso e que o sangramento foi demais, então eu quero isso um segundo para ir bem sucedida. Que Deus te dê mais sabedoria para lidar com esse projeto divino no poderoso nome de Jesus eu oro, amém.

    Sua irmã em Cristo,
    Att. Srª. Sandra Benson.

    Obs: Em caso de qualquer dúvida pelo banco, lembre-se este fundo foi depositado pelo meu falecido marido, Sr. William Benson, da Ilhas Salomão.
    Data de depósito: 12 Fevereiro 2001
    Número de Conta: BRS-CI -018.942.819
    Tipo de Conta: Conta Geral confiança
    Valor: $4.000.000.00. milhões de dólares.

    ResponderExcluir
  13. Golpe dos Nigerianos
    29. ABR, 2011 46 COMENTÁRIOS

    Recebi vários e-mails de uma suposta Sra. Srª. Lara Ortega; Origem do Kuwait, casada com o falecido Sr. Bartholomew Ortega, que trabalhou com o embaixada do Kuwait aqui na Costa do Marfim. Neste e-mail ela diz que está decidida em doar d$2.500.000.00 de dólares da sua fortuna.

    Estes golpistas actuam de forma permanente e sem descanso mas isto tem que ter um fim, porque estão muitas pessoas a serem enganadas. Eu própria cheguei à acreditar e forneci a minha morada, telefone e numero da conta.

    Agora tenho medo que eles possam fazer alguma coisa com estas informações.

    Aqui ficam os dados de algumas das pessoas que entraram em contacto comigo:

    ADVOGADO JACOB SIL.
    END: IMMEUBLE MONOPRIXAL GOURGAS
    RUE DE COEUR IST FLOOR,
    17 BP 185 ABIDJAN 17 .
    TEL:(+225) 6728 4564
    EMAIL: jacob-sil@hotmail.com

    SR. ROBERT KOEPE.
    (DIRETOR-GERAL)
    SRA. ESTEL COULIBALY.
    (SECRETARIO)

    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE – COSTA DO MARFIM
    Abidjan-Plateau, Angle Boulevard de la République
    Avenue Joseph Anoma
    BP 312 Post’ Entreprises – Abidjan
    Tel : ( 225 ) 57 15 83 29 / Fax : ( 225 ) 57 15 83 39
    Email : brscigroupebrs@aim.com

    Golpe dos Nigerianos 300x178 Golpe dos Nigerianos

    Ruth Flean, uma enfermeira pessoal de Saint-Dominic Priory Hospital, Abidjan, Costa do Marfim. África Ocidental.

    Dizia Sra. Lara Ortega que estava com cancro e se ia submeter a uma cirurgia e essa enfermeira ficaria me dando noticias.

    ResponderExcluir
  14. PREÇO: A PARTIR DO GABINETE DO DIRETOR-GERAL
    BRS-CI

    APÓS A RECEPÇÃO DA CARTA TIPO PARA O NOSSO BANCO, QUE SE REFERE À DECLARAÇÃO OFICIAL (REF Nº: FMJ/CI/ 025111) QUE RECEBEMOS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ABIDJAN, COSTA DO MARFIM.

    NÓS CONFIRMADAS DE QUE A SRA. SANDRA BENSON TEM UM DIREITO DE HERANÇA PARA FINANCIAR SEU FALECIDO MARIDO (SR. WILLIAMS BENSON) COMO O DE PARENTES PRÓXIMOS E ESPOSA LEGÍTIMA, APROVOU QUE SR. ALCINEIA DA SILVA DAVEL, AVENIDA PROFESSOR MARIO WERNECK, Nº 2900 SALA 207 BAIRRO BURITIS. CIDADE BELO HORIZONTE MINAS GERAIS. CEP: 30.575.180 BENEFÍCIO DO FUNDO (USD $ 4.000.000.00 MILHÕES DE DÓLARES) COMO SEU PARENTE MAIS PRÓXIMO, CONFORME INDICADO NA SUA DECLARAÇÃO SOB JURAMENTO DIANTE DE NÓS.

    SER INFORMADO QUE A EQUIPE INSPECIONANDO, DO FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL (FMI) É MUITO RIGOROSA EM QUALQUER TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL QUE ENVOLVE GRANDE QUANTIDADE TAL DE FUNDO, DEVIDO À ATUAL CRISE ECONÔMICA INTERNACIONAL QUE ESTÁ AFETANDO GLOBALMENTE TODOS E CADA UM DE NÓS.

    POR ISSO, NOTIFICÁ-LO QUE A VERIFICAÇÃO REALIZADA ESTA MANHÃ EM NOSSA CONTA E DO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA EXIGE QUE HÁ NECESSIDADES COLECTIVAS QUE DEVEM SER SEGUIDOS EM OUTROS PRECEDER A TRANSFERÊNCIA DESSE FUNDO PARA SUA CONTA.

    (1) A REVALIDAÇÃO LEGAL DA CONTA, PORTANTO, A CONTA É ATUALMENTE INATIVAR (BLOQUEADOS) E ALÉM DO TITULAR DA CONTA ORIGINAL NÃO EXISTE MAIS.

    (2) ANTI-TERRORISTA CERTIFICADO: ESTE CERTIFICADO É LIBERAÇÃO DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS AQUI NA COSTA DO MARFIM PARA CERTIFICAR O SEU FUNDO LIVRE DE TERRORISMO E CONHECIMENTOS ILÍCITO, DEVE SER OBTIDO E ISTO ESTÁ DE ACORDO COM A REGRA DO FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL (FMI) ABIDJAN, COSTA DO MARFIM.

    (3) TRANSMITIR-NOS UMA FOTO CÓPIA DO SEU CARTA DE CONDUÇÃO OU CARTEIRA DE IDENTIDADE OU PASSAPORTE INTERNACIONAL PARA A CONFIRMAÇÃO DE SUA AUTÊNTICA ESTÁTUA BENEFICIÁRIO.

    ESTÁ, POIS, CONVIDADOS A CONTACTAR O ADVOGADO INDEPENDENTE CREDENCIADA PARA O NOSSO BANCO PARA A REVALIDAÇÃO LEGAL DA CONTA, E OS CONTRATOS DO CERTIFICADO DE REGISTO QUE É UM PRÉ-REQUISITO PARA A TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE SEU FUNDO, SEM QUALQUER DEMORA. ABAIXO ESTÁ O CONTATO DO ADVOGADO CREDENCIADO:-

    ADVOGADO JACOB SIL.
    END: IMMEUBLE MONOPRIXAL GOURGAS RUE DE COEUR IST FLOOR,
    17 BP 185 ABIDJAN 17.
    TEL:(+225) 03 00 46 99
    EMAIL: jacob-sil@hotmail.com

    É ACONSELHÁVEL ENTRAR EM CONTATO COM O ADVOGADO IMEDIATAMENTE PARA LHE PERMITIR COMPLETAR A EXIGÊNCIA LEGAL QUE PERMITIRÁ O SUCESSO DA TRANSFERÊNCIA DE SEU FUNDO.

    TENHA A CERTEZA DE QUE ASSIM QUE O ADVOGADO NOMEADO CREDENCIADOS CONCLUI OS REQUISITOS LEGAIS EM SEU NOME E APRESENTAR AO BANCO, O FUNDO SERÁ A TRANSFERÊNCIA PARA VOCÊ NESSE SENTIDO, DENTRO DE 48 HORAS.

    ATENCIOSAMENTE,
    SR. ROBERT KOEPE.
    (DIRETOR-GERAL)
    SRA. ESTEL COULIBALY.
    (SECRETARIO)

    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE CÔTE D'IVOIRE
    Abidjan-Plateau, Angle Boulevard de la République
    Avenue Joseph Anoma
    BP 312 Post’ Entreprises – Abidjan
    Tel : ( 225 ) 45 28 92 10 / Fax : ( 225 ) 57 15 83 39
    Email : brscigroupebrs@aim.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Muito Comovente, eu estava até acreditando!

    Aviso de transferência.

    Estou no recebimento de um telefonema do Sr. Robert Koepe, diretor geral do Banque Regionale de Solidarite - Costa do Marfim sobre esta transferência e sua carta de 21 de Novembro 2013 a esta câmara deputado com satisfação.

    Vou visitar o banco minha mesmo de verificação mais sobre sua reivindicação do fundo, em seguida, visita o Ministério das Finanças, onde eu vai ter os documentos que o banco precisa para desbloquear a conta bloqueada e saber o quantia dos documentos a partir deles.

    Portanto, exorto-vos a paciência como vou responder a você de forma abrangente sobre a minha honorarios e da quantia de documentos com a minha conclusão com o banco imediatamente depois que eu voltar.

    Abaixo a Resposta!
    Visitei o Ministério das Finanças e Interior, Abidjan - Costa do marfim, onde os documentos de isenção poderão ser emitidos e fez um inquérito a partir deles sobre como adquirir os certificados exigidos será obter o que permitirá ao banco a transferência do fundo para você.

    O Ministério das Finanças é agora requerida para pagar a taxa de justiça e aquisição, para permitir-nos obter as certidões e legalizar este conta em seu nome e garantir a transferência imediata de seu fundo.

    Note-se que a taxa é de € 2.950 euros que abrange os seguintes:-

    1) Anti-terrorista Certificado é 1.400 euros
    2) Legalização & Aprovação de transferência é 1.150 euros
    3) Os nossos serviços cobrar é 400 euros

    Você está convidado a enviar o pagamento hoje através do sistema de Western Union para entrega rápida, com o nome eo endereço da minha secretária abaixo:-

    Nome: ........ SRA. MONICA BROWN
    Endereço: ...... RUE DE COEUR 1ST FLOOR,17 BP. 185 ABIDJAN 17
    Cidade: .......... ABIDJAN
    País: ........ COSTA DO MARFIM
    Valor: ......... € 2.950 EUROS

    Visite um perto pela Western Union e fazer o pagamento imediato e enviar-nos as informações de pagamento imediatamente depois de ter feito o pagamento. Tenha a certeza da realização do nosso serviço jurídico no prazo de 2 dias úteis após o seu pagamento, portanto, o banco se comprometeu a transferir o seu fundo com você dentro de 48 horas sobre a nossa realização eo recebimento dos documentos legais.

    Devo felicitá-lo uma vez mais confiante e confiar em nossa competência legal e perito para que possamos orientá-lo adequadamente e controlar rigorosamente este fundo até que é garantido em sua conta bancária.

    Ser também informada de que eu chamei o gerente do banco (Sr. Robert Koepe) e analisada a situação mas explicou o gerente do banco me disse que você não pode deduzir as despesas legais da conta que você tem no Banque Régionale de solidarité - Costa do marfim razão porque o conta onde foi depositado o fundo em questão está inativo que está completamente bloqueado na qual nenhum pessoa pode acessar o fundo até que o trabalho jurídico necessário são feitas recebendo esses documentos legais e apresentá-los ao Banque Régionale de solidarité, então você terá acesso ao fundo depositado.

    Eu esperar para receber as informações de pagamento em breve.

    Obrigado.

    Seu no serviço.
    Dr. Jacob Sil (Esq.)
    Advogado Principal.
    Mobile: +225. 6611. 7779.

    ResponderExcluir




  16. Aqui está o endereço do banco e o nome do banco diretor-geral:-

    DIRETOR GERAL: Dr.Robert Koepe
    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE - COSTA DO MARFIM
    Tel: +225 05507315/ +225 55469266
    E-mail: brsci-ci@accountant.com




    Sua irmã em Cristo,
    Att. Srª Samera Ouattara.

    Nota: Em caso de qualquer dúvida pelo banco, lembre-se este fundo foi depositado pelo meu falecido marido, o Sr. Bamba Ouattara, da República do Kuwait.

    Data de depósito: 12 Fevereiro 2001
    Número de Conta: BRS-CI -018.942.819
    Tipo de Conta: Conta Fiduciária Geral (General Trust Account)
    Valor: $ 2.500.000.00. Dolares.
    este mesmo email, agora com o nome sra samera ouattara me escreve a alguns dias, que coragem dessas pessoas brincar com odeus altissimo, tenho ate pena deles, quando deus pegar eles, aivao ver com quem brincou.

    ResponderExcluir
  17. Graças a Deus eu descobri esse blog. Essa tal de samera ouattara também me enviou email com esses mesmos dados. E eu estava acreditando...Estou triste e indignada. Nem sei o que falar, o que pensar...

    ResponderExcluir
  18. oi pessoal, tambem dou graças a Deus por ter encontrado este blog, pois eu estava desconfiada que isto era um golpe, será que o fato deles saberem meu nome completo e minha idade[ nao data de nascimento] pode ser perigoso? obrigada

    ResponderExcluir
  19. Queridos em Cristo Jesus...

    Saudações a você no maravilhoso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A graça de Deus, paz e amor estar com você para a sua saída ea sua vinda no meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amen.

    Meu nome é Sra. Samera Ouattara; estou origem do República da KUWEIT, sou casada com o falecido Sr. Bamba Ouattara, que trabalhou com o EMBAIXADA DO KUWEIT aqui na Costa do Marfim, Oeste da África por nove(9) anos antes de morrer no ano de 2009.

    Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro(4) dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou conseguir um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele deixou a soma de Dois Milhões e Quinhentos Mil Dólares de Estado Unidos($2,500.000.00 milhões dólares) em uma conta com um banco aqui em Costa do Marfim Oeste da África, recentemente, após a minha saúde meu médico disse mim que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema de câncer.

    Ele me disse que nos próximos dois(2) meses, vai ser um diferencial deste tipo de câncer para os ossos e não vou viver de novo, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo sabido que eu minha condição decidiu doar este fundo para um cristão, individuais, e da organização ou igreja que eu sei que pode precisar dele e que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui de acordo com o desejo do meu falecido marido antes de sua morte.

    Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Quero que este fundo para ser utilizado nas atividades de trabalho como libertação, ajuda aos famílias dos Pastores, Orfanatos, menos privilegiados na sociedade e Escolas Cristãs, as pessoas pobres em seu meio e até manu tenção das Igrejas e para propagar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos, e eu não quero esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão.

    A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá." Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14:14 diz que "O Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde e meu falecido marido parentes, toda a nossa comunicação será a via e-mail. Com Deus tudo é possível.

    Assim que eu receber a sua resposta que eu lhe darei o contato do banco para você ent r ar em contato diretamente com eles para transferência subsequente. Eu também irá emitir-lhe uma carta de a utoridade que vai provar que o beneficiário presente da minha fundos. Eu quero você e sua família para sempre ore por mim porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

    Por favor, estar sempre em oração por toda sua vida, qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Estou esperando a sua resposta em breve.

    Restante abençoado no Senhor.

    Seu em Cristo,
    Att: Sra. Samera Ouattara.

    ResponderExcluir
  20. Eu vou lhe dizer uma coisa JESUS TI AMA E ELE QUER TI SALVAR PROCURE SE CONVERTER ENQUANTO HÁ TEMPO PORUQE BREVIMENTE ELE ESTA VOLTADO E QUANDO ESSE DIA CHEGA SERA TARDE DE MAIS PARA AQUELES QUE NAO SE AREPEDERE DOS SEUS PECADOS!

    ResponderExcluir
  21. Eu acabei de receber esse email com a documentação, quase que acreditava mas ia na segunda feira na Policial Federal mostrar o que me mandaram de emails e documentos, estava com medo pensando que era terrorrista tentando entrar no Brasil. Será que a Policia Federal não pode resolver isso? Ou o FBI? Pior de tudo é qu eles estão com nossos nomes, emails, e endereço de nossa residência. Será que isso não é mais que um golpe? Que o Senhor livre todos nós.

    ResponderExcluir
  22. Agora ela se apresenta como Sra. Samera Ouattara.

    Um tremendo golpe!

    ResponderExcluir
  23. A mesma coisa amigos...

    "...Saúdo-vos em nome incomparável de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estou muito feliz com a sua disponibilidade e segurança para efetivar esse projeto divino, como exigido pelo meu falecido marido. Rezo para que o Espírito Santo irá dirigi-lo e dar-lhe a sabedoria e inteligência para lidar com esta doutrina para glorificar seu santo nome.

    Sr. Cloves Ferreira, devo confessar-lhe que cada vez que leio seu e-mail, é sempre um grande alívio para mim e eu abençoar o nome do Deus Altíssimo para torná-lo possível para mim conhecê-lo como um servo fiel deus. Entretanto, para a Glória de Deus, acabei de voltar do ministério da justiça e tenho obtido o depoimento de juramento. Quero lembrá-lo mais uma vez que este fundo vai estar sob seu controle para serviços humanitários e de caridade, incluindo a propagação do evangelho. A declaração depoimento está em seu nome que é legal e oficialmente reconhecida. Acredito que este canal do fundo. Anexei um cópia do depoimento juramentado e também uma cópia do certificado de depósito do fundo de garantia. Por favor, confirme o recebimento imediato, e peço-lhe para manter esses documentos muito muito confidencial.

    Você já foi oficialmente e juridicamente conhecido como o beneficiário de parentes próximos e de novo a este fundo. Uma cópia foi enviada para o banco de acordo com o comissário de juramento e reconfirmar o banco para que ele recebeu. Só mais uma coisa, por favor, Sr. Cloves Ferreira, não implicam um descrente ou más pessoas durante e após a transferência como eu era estritamente alertou sobre isso pelo meu marido e eu não quero desobedecer ele nem mesmo agora que ele não é mais. Você tem de contactar o diretor do Banco de imediato e instruí-los para a transferência do dinheiro para sua conta. Você também vai dar-lhes a sua conta bancária de onde você quer o dinheiro a ser transferido. Quero que este dinheiro seja transferido para você esta semana, agora que eu ainda estou vivo, para que possamos compartilhar a alegria juntos. Mais uma vez meu querido Sr. Cloves Ferreira, mantêm descrentes longe deste projeto divino, como eu disse
    antes.

    Aqui está o endereço do banco e o nome do banco diretor-geral:-

    DIRETOR GERAL: Sr. Robert Koepe
    BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE - COSTA DO MARFIM
    Tel: (+225) 4528-9210
    Fax: (+225) 5715-8339
    Email: brscigroupebrs@aim.com

    Você tem que contactá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe o sua conta bancária, sempre a dar-me informações e sempre se lembrar de mim em suas orações diárias. Você também pode ligar para ele no telefone.

    Eu quero que você faça a sua mente na realização deste projeto divino, uma vez que estou pronto a sacrificar tudo por você para ajudar orfanatos e casa de caridade, para a construção do hospital para os doentes, ajudar os pobres e para a expansão do reino de Deus e manter a casa do Deus Altíssimo, que trará o desejo de mim e de meu falecido marido a realização logo que é a transferência para você.

    Eu estarei com a minha operação de diálise segundo médicos esta semana ou no próximo. Eu quero que você para estar orando por mim para que esta operação de diálise segundo médico será bem sucedido porque o primeiro que passou foi muito doloroso e que o sangramento foi demais, então eu quero isso um segundo para ir bem sucedida. Que Deus te dê mais sabedoria para lidar com esse projeto divino no poderoso nome de Jesus eu oro, amém.

    Sua irmã em Cristo,
    Att. Srª. Rafa Jeremy.

    Obs: Em caso de qualquer dúvida pelo banco, lembre-se este fundo foi depositado pelo meu falecido marido, Sr. Stewart Jeremy, da República do Kuweit.
    Data de depósito: 12 Fevereiro 2001
    Número de Conta: BRS-CI -018.942.819
    Tipo de Conta: Conta Geral confiança
    Valor: $2.500.000.00. milhões de dólares.
    © 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

    ResponderExcluir
  24. Mateus 24:24
    Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos

    ResponderExcluir
  25. O golpe agora é com nome de Ruth Michael recebi um ontem aí resolvi pesquidar no Google e descobri que é um golpe

    ResponderExcluir

comente aqui e deixe seu endereço eletronico

Meus Louvores

Meus Louvores
Eu tocando sax
Eu abro o meu coração
(letra e musica: moises m. haddad e silvania haddad)

C G/B AM G/B
Eu abro o meu coração e tiro o que não é seu
C G/B AM D
Eu ponho em teus rios pirificame Senhor
C G/B AM G/B
Leva o meu coração a te adorar
C G/B AM D 2 vez( D-EM-D/F#-)
Megulhar em teus rios venha me lavar

AM G/B
Lavame com tuas águas
C D
Sarame com tua unção
A D BM EM
As tuas aguas me lava o teu oleo me consagra
C G/B AM G/B
Para entrar em tua presença e te adorar
C G/B
Vem com teu rio
AM D
Vem com teu óleo


Pr. Moises M. Haddad
Santo é o SENHOR
( letra e musica : moises m. haddad e silvania haddad)

E
Querubins dizem santo
A
Serafins dizem santo
E
Arcanjos dizem santo
A
Os anjos dizem santo


C#M C
Santo é o SENHOR
A
Santo é o SENHOR

C#M C A
Toda Terra esta cheia da sua gloria.


Pr Moises M. Haddad